Em parceria com a Librelato S.A. Implementos Rodoviários, o SESI vai estar em Içara, na praça da Matriz São Donato, para atender as comunidades de Içara e Criciúma, com o Programa Sesi Cozinha Brasil.

Com o conceito de saúde e qualidade de vida, o Caminhão do SESI faz parte do projeto SER – Saúde, Educação e Responsabilidade, que a Librelato promove pelo terceiro ano consecutivo. O objetivo é promover a qualidade de vida dos colaboradores, seus familiares e comunidade em geral. Nos três dias de curso gratuito, o SESI Cozinha Brasil vai ensinar as pessoas a usarem melhor os recursos naturais e mostrar as possibilidades de se alimentar com qualidade sem gastar muito.

Um dos princípios básicos do programa é o aproveitamento integral dos alimentos. O curso não tem custo e a duração é de três dias (04, 05 e 06 de junho). Serão duas turmas de quarenta alunos cada, a turma matutina das 9hs às 12hs e a turma vespertina das 15hs às 18hs.

Procure o setor de gestão de pessoas da Librelato e faça agora mesmo sua inscrição. Maiores informações através do telefone 3461.3938 ou pelo e-mail [email protected]