W3.CSS

Um jovem de 21 anos morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo, 04, em Sangão. A ocorrência foi registrada no KM 357, BR 101. Além da vítima fatal, duas pessoas de 20 e 25 ficaram feridas, todos estavam no Volkswagen Gol, placas de Forquilhinha que saiu da pista e capotou.

 

Conforme os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, o veículo saiu da pista e capotou com três ocupantes. Um jovem de 25 anos foi encontrado fora do veículo e apresentando ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo. O mesmo foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Jaguaruna. Já a segunda vítima, de 20 anos, estava encarcerada pela lataria do automóvel. Os bombeiros realizaram a retirada do homem e o encaminharam ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão. A vítima fatal, um jovem de 21 anos, foi encontrada com parte do corpo embaixo do painel do veículo apresentando politraumatismo e sem sinais vitais. Não foi informado qual dos três homens era o motorista do carro.

Atenderam a ocorrência a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, CCR Via Costeira e Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Científica.

Com informações do portal engeplus

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros