Fotos: Tiago Speck e Willians Biehl
Fotos: Tiago Speck e Willians Biehl/Forquilhinha Noticias

Um grave acidente na tarde desta quinta-feira (22) envolvendo o veiculo GM Vectra com placas de Turvo, e um caminhão Hyundai com placas de Criciúma que fazia a entrega de gás de cozinha, resultou na morte do condutor do Vectra que ficou preso nas ferragens.

O acidente aconteceu por volta de 15hs na SC-448, Rodovia Antônio Valmor Canela, que liga Forquilhinha a Meleiro, próximo a comunidade de Sanga do Café.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, que atendeu a ocorrência, a vítima, um homem de 36 anos morador de Jacinto Machado, acabou colidindo na traseira do caminhão no momento em que o condutor reduziu a velocidade para entrar em uma rua paralela, o condutor do Vectra não conseguiu frear a tempo.

Com a colisão o Vectra saiu da pista e acabou batendo em um poste, que caiu sobre o veículo. O motorista ficou preso nas ferragens e precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros de Forquilhinha. Depois de resgatado, o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma. O motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá.