Pela segunda vez em menos de uma semana, um homem foi preso ao tentar furtar carne em um mercado de Tubarão. O caso mais recente foi registrado ontem em uma rede de atacados, localizada às margens da BR-101.

O ladrão foi flagrado escondendo uma peça de costela debaixo da roupa. Depois, ele andou por outros setores do mercado e saiu do local, sendo abordado pelos seguranças da loja.

A Polícia Militar foi chamada e o homem foi preso e encaminhado para a delegacia. Segundo a PM, ele tem 32 anos e 41 boletins de ocorrência em seu nome. A peça de carne custava R$ 54,79. A suspeita é de que ele venderia o alimento para comprar drogas.

Como o DS destacou na edição de ontem, um outro homem foi preso pela PM no último domingo ao tentar sair de um supermercado de Tubarão com um pedaço de picanha dentro da calça.

Segundo a PM, o suspeito passou pelo caixa e pagou apenas pela cerveja que estava levando. Mas o chefe de segurança flagrou o momento em que o homem escondeu a carne e acionou a polícia, que fez a prisão do suspeito pelo crime de furto. Ele tem 41 anos e 45 boletins em seu nome.

Informações: Diário do Sul