Polícia Civil de Orleans cumpriu mandado de prisão em desfavor de D. S. F., 33 anos, natural do Rio Grande do Sul, por ter cometido 2 roubos consumados e 1 tentado no município de Orleans, todos no mês de junho de 2018.

O primeiro roubo de telefone celular, ocorreu no dia 08/06/2018, por volta das 20h30min, nas proximidades do hospital Santa Otília, quando a vítima foi abordada pelo indivíduo, que mostrou uma faca para a comunicante e disse que era para ela dar tudo o que tinha.

O segundo roubo ocorreu na madrugada do dia 14/06/2018, pouco depois da meia noite, no bairro Lomba, sendo a vítima estava indo para a casa a pé, quando foi abordada pelo indivíduo que estava na posse de uma arma e disse “passa o celular ou te estouro.”

Já o terceiro crime foi uma tentativa de roubo que ocorreu no mesmo dia 14/06/2018, por volta das 06h, em frente ao Hospital, onde o autor da tentativa de roubo disse “isso é um assalto, tu vem comigo senão eu vou socar a tua cara” e nesse momento encostou um objeto na cabeça da vítima, porém um carro que saiu do hospital assustou o homem, e este saiu correndo.

Delegado Ulisses Gabriel / PC de Orleans