W3.CSS

Gravatal caminha para um salto no que se refere à saúde e qualidade de vida. O Município está com 78% de esgoto coletado e tratado na área urbana. De acordo com o superintendente da Gravatal Saneamento, Guilherme Marques, o trabalho está focado para atingir 95% de abrangência.

 

Nesta semana, seguindo mais uma etapa das melhorias, a concessionária iniciou a execução da obra da rede coletora de esgoto que visa atender os moradores da Vila Tomé. O investimento deverá suprir a demanda tão esperada pela comunidade que, agora, terá à disposição o sistema de coleta de esgoto.

 

As obras iniciaram pela Rua Ana Margotti Mendes e à medida que a execução for evoluindo, segundo Guilherme, a população será informada com antecedência sobre o cronograma de trabalho das demais ruas.

 

Os moradores serão orientados também sobre quando poderão realizar a conexão à rede coletora de esgoto. Para outras informações, é possível entrar em contato com a concessionária através do telefone 0800 942 9080 ou pessoalmente na central de atendimento, localizada na rua Engenheiro Annes Gualberto, nº 85, Centro.

 

Outras melhorias

 

Além das obras de execução da rede coletora de esgoto, a concessionária realizou, em apoio a Secretaria Municipal de Infraestrutura, a desobstrução da rede pluvial do município. “Na terça-feira, dia 30 de maio, o trabalho se concentrou no bairro Pouso Alto e agora, na rua próxima à Vila Tomé. Obrigado Gravatal Saneamento”, agradece o secretário de Infraestrutura de Gravatal, Adilson Rafael Mendes.

 

Por Daiane Fernandes – Jornalista

Comunicação/PMG