O Governo do Município de Lauro Müller dá sequência nesta semana ao projeto de revitalização em 17 ruas com pavimentação asfáltica. A rua Raul Dalsasso, no Distrito de Barro Branco, tem trabalhos de aplicação de camadas asfálticas. O serviço foi iniciado na segunda-feira (24), mas precisou ser interrompido na terça (25) por conta do tempo instável na região. As atividades serão retomadas com quando a instabilidade climática cessar.

Esta é a segunda via pavimentada, sendo que a primeira – a rua Padre Hercílio Capeller, foi finalizada em novembro passado. Com o asfalto pronto, serão realizados, ainda, serviços construtivos para meio-fio e calçadas, instalação de sinalização e faixas para pedestres.

O projeto de asfaltamento prevê pavimento nas ruas Rubens Rufino Rabelo, Dr. Portela, João Elpídeo de Araújo, Genovêncio Bittencourt, Cairú e Prefeito Benjamin Bittencourt Barreto. No Centro, o projeto de asfaltamento compreende as ruas Alexandre Doneda, Padre Hercílio Capeller, Prefeito Flávio Righetto, Travessa José Tancredo Filho, Travessa Manoel Amante, Travessa Frederico Jacob Jung, Sete de Setembro, Walter Veterlli, Valdir Cotrin e Orleans. No Barro Branco, a rua Raul Dalsasso já recebe obras para pavimentação.

Os trabalhos de pavimentação asfáltica, construção da drenagem, mudança de postes e reordenamento da rede de água potável, continuam nesta semana, dentro das condições de tempo estável. Com chuva, os serviços são paralisados.

Ascom/Prefeitura de Lauro Müller