O Governo do Município de Lauro Müller, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio as Micros e Pequenas empresas – SEBRAE, promove na sexta-feira (5) uma oficina com o tema “Sei controlar meu dinheiro”. A capacitação, que vai acontecer no auditório do Paço Municipal Dr. Francisco Xavier do Rego, das 14h às 17h, será destinada aos empreendedores individuais do município.

De acordo com o chefe do setor de tributação do município e um dos organizadores do evento, Gustavo Camacho, o objetivo é oferecer aos empreendedores individuais noções sobre finanças, dinheiro pessoal e da empresa, controle de caixa e outras ações. “Esta é uma oportunidade única que os empreendedores de nosso município terão para se aperfeiçoarem nesta área. Temos certeza de que os assuntos que serão discutidos neste encontro irão contribuir com todos que participarem”, disse o organizador.

Atualmente, o município de Lauro Müller conta com cerca de 200 empreendedores cadastrados. Os interessados em participar da oficina devem se inscrever gratuitamente até quinta-feira (4) no Setor de Tributação, no Paço Municipal, das 8 às 12h e das 13h às 17h.