Um homem de 62 anos foi morto com golpes de canivete na manhã deste domingo, dia 3, em Tubarão. Segundo a Polícia Militar (PM) o crime teria acontecido por volta de 11h55, na rua Cristiano Koenig, no bairro Passagem. Ainda segundo a PM o filho da vítima teria presenciado o homicídio do pai. O criminoso foi detido por populares e acabou sendo preso pela guarnição.

De acordo com a PM, quando a guarnição chegou ao local do crime, uma testemunha entregou um canivete com marcas de sangue utilizado no crime. Foi constatado que o autor e a vítima possuíam uma desavença antiga e hoje, o criminoso foi à casa de sua filha, que é localizada em frente a residência da vítima.

Segundo a PM, após o criminoso sair da casa de sua filha, a vítima realizou xingamentos contra ele e instantes depois desferiu um soco contra o homem, que estava com um canivete e desferiu golpes no peito da vítima.

Ainda conforme a PM, o filho do homem de 62 anos presenciou todo o ocorrido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu a vítima, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O criminoso foi detido por populares ainda no local e o canivete foi apreendido. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher o corpo do homem de 62 anos.