Foto: Mycchel Hudsonn Legnaghi/São Joaquim Online
Foto:
Mycchel Hudsonn Legnaghi/São Joaquim Online

O feriado de independência começou com temperaturas baixas em algumas regiões de Santa Catarina e até geada. Em Urupema, na Serra, foi registrado -1,2ºC no amanhecer desta segunda-feira (7). Em boa parte das cidades da Serra e do Norte marcaram de 4 a 7ºC.
As temperaturas à tarde sobem e podem chegar aos 25ºC em boa parte das cidades do estado. A segunda tem a presença do sol entre nuvens em todas as cidades do estado.

“No período da manhã temos pontos com maior nebulosidade. Nesse feriado a chuva no Sul do Brasil ocorre mais no Paraná, por isso as cidades próximas do estado vizinho poderão ter alguma instabilidade”, afirma o meteorologista Leandro Puchalski.
Terça-feira
A terça (8) terá predomínio de nuvens em todas as cidades com previsão de chuva a qualquer hora, que intercala com períodos de melhoria no decorrer do dia. “É importante destacar que a chuva é mais na madrugada. Isoladamente as cidades próximas do Paraná poderão ter chuva forte, já que o estado vizinho terá fortes instabilidades”, diz Puchalski.