A atleta Andriele Raiana Zander foi vice-campeã no salto em distância, com a marca de 6,24 metros assumiu a liderança do ranking brasileiro sub 23 e fez índice temporário para integrar a Seleção Brasileira nos Campeonatos Sul-Americanos e Jogos Pan-Americanos Sub 23. Ela também conquistou o bronze no salto triplo. Morgana Matias da Silva deixou sua marca ficando com o título de vice-campeã no salto em altura e a 4° colocação no salto com vara.

A atleta Ellen Fernandes Anfilóquio também foi muito bem, ficando vice-campeã nos 400 metros com barreiras. Já Tayra de Lima Luciano foi vice-campeã nos 200 metros rasos e quarta colocada nos 100 metros rasos. Já no revezamento 4×100 metros as atletas Tayra, Andriele, Ellen e Morgana conquistaram a prata, foram vice-campeãs.

O professor e técnico da equipe de São Ludgero, Jemerson Fernandes, informa ainda que a atleta Nicoly da Cruz Hobold, que disputa nos próximos dias o Campeonato Estadual de Atletismo Sub 20, fez boa participação servindo como preparação.

A equipe de São Ludgero participou da competição através da Associação Sãoludgerense de Atletismo e agradece o apoio recebido da Prefeitura Municipal, através da Comissão Municipal de Esportes, a Escola de Educação Básica São Ludgero e a Academia My Box.

Crédito de Fotos: Escola Municipal de Atletismo