O prefeito em exercício de Lauro Müller, Pedro Barp Rodrigues, entregou na manhã desta quinta-feira (21) a ordem de serviço que autoriza o início dos trabalhos para pavimentação asfáltica da Rua Mané Vico, na comunidade de Mina Nova.

A via receberá um trecho de 200 metros de pavimentação nos próximos dias, beneficiando moradores locais que sofrem com a poeira em dias de sol, e quando chove com a lama. Além do prefeito em exercício, esteve presente o representante da BCL Empreendimentos, responsável pela execução da obra, João Alberto Librelato, o secretário de Obras, Vilson Gabriel Filho, e o vereador José Antonio De Bettio, que juntos visitaram a rua que nos próximos dias receberá a obra.

Os recursos são frutos de uma emenda parlamentar do deputado federal, Marco Tebaldi, conquista intermediada pelo vereador De Bettio. O valor licitada para execução do projeto é de R$ 262,4 mil.

Conforme a empresa responsável, os trabalhos de terraplanagem da via iniciam na próxima segunda-feira (25). A estimativa é de que a obra seja concluída em 60 dias.

Ascom/Preitura de Lauro Müller