W3.CSS

Na noite desta quinta-feira, 28 de abril, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de Lesão Corporal Dolosa no município de Grão-Pará. Por volta das 22h57 min, a Guarnição da Polícia Militar, com apoio do tático de Braço do Norte, se deslocou até o interior do Rio Pequeno para averiguar uma denúncia de vias de fato.

Ao chegar no local, os policiais conversaram com a solicitante, que informou que havia ido até a residência de seu ex-companheiro e que houve um desentendimento, resultando em algumas marcas de briga em seu corpo. A solicitante também apresentava sinais fortes de embriaguez.

Outra senhora que estava presente no local alegou que a família estava dormindo quando ouviu um barulho de um veículo chegando com som alto. Em seguida, a porta foi forçada, gerando uma agressão mútua entre as duas mulheres. Os filhos que estavam no local presenciaram a situação e relataram que esse tipo de problema acontece com frequência.

Foi realizado um procedimento no local e todos foram liberados. A Polícia Militar não informou se alguém foi detido ou se medidas protetivas foram adotadas.

Com informações do HC Notícias
Foto: Divulgação