Candidatos Conselho TutelarA eleição dos conselheiros tutelares de Lauro Müller será realizada das 8h às 17h deste domingo (4). Todos os eleitores do município poderão votar, por meio de cédula manual, em até cinco candidatos, para um mandato de quatro anos. Para votar, é necessário apresentar o documento oficial com foto e o titulo de eleitor.

Os 13 candidatos inscritos passaram por uma prova seletiva. O conselho tutelar cuida dos direitos das crianças e adolescentes. Apesar de o voto ser facultativo, é importante a participação para a escolha dos profissionais. O nome e número dos candidatos podem ser consultados nos cartazes informativos, fixados nas cabines em que serão instaladas as urnas.

Os locais de votação serão no Centro, na Escola de Ensino Fundamental Visconde Taunay, no Guatá, na Escola de Educação Básica Ernani Cotrin, e no Barro Branco, na Escola Municipal Emília Mamede Soares.

Importante: quem vota no Itanema na eleição normal, na eleição para Conselheiro Tutelar, votará no Barro Branco. Quem vota no Quilômetro Doze, por sua vez, votará no Guatá.

Ascom/Prefeitura de Lauro Müller