As inscrições para a edição 2021 do Edital Lei Aldir Blanc SC terminaram nessa segunda-feira, 25, superando as expectativas da Fundação Catarinense de Cultura (FCC): foram 2.530 propostas culturais enviadas nas modalidades Experimentação Artística; Apresentação ou Evento Cultural; Oficina Cultural; e Licenciamento de Conteúdo Cultural para Difusão Online. O Edital vai disponibilizar mais de R$ 27 milhões a trabalhadores da cultura, artistas, artífices, mestres, grupos, coletivos, empreendimentos econômicos solidários, instituições artísticas culturais e pontos de cultura com comprovada atuação em sua respectiva área artística e cultural.

Agora, as propostas passarão pela etapa de admissibilidade, de caráter eliminatório, que compreende triagem com o objetivo de verificar se o proponente cumpriu com todas as exigências previstas para inscrição neste Edital.

O Edital completo e seus anexos estão disponíveis na plataforma de inscrições. Informações, dúvidas e/ou esclarecimentos devem ser enviados exclusivamente pelo e-mail [email protected], com horário de atendimento das 8h às 12h e 13h às 17h nos dias úteis.

Informações adicionais para imprensa
Assessoria de Comunicação FCC