Duas pessoas perderam a vida em um grave acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (04). O acidente aconteceu por volta das 14h30min, na estrada geral do Balneário Esplanada, no Torneiro, em Jaguaruna. Quando a Guarnição do Corpo Bombeiros chegou ao local do acidente encontraram quatro vítimas, duas já fora do veículo e duas encarceradas.

O jovem, de 17 anos, condutor do veículo Palio com placas de Cidreira-RS, estava sem os sinais vitais; o outro passageiro do banco da frente, um jovem de 17 anos, estava em estado grave devido aos ferimentos. O Resgate Aeromédico Sarasul foi acionado devido ao estado de saúde da vítima. A unidade de resgate ABTR dos Bombeiros Militares de Içara também foi chamada para realizar o desencarceramento, enquanto a equipe pré-hospitalar dos Bombeiros Voluntários continuaram o atendimento tentando manter sinais vitais do jovem, até a chegada do resgate. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois da chegada do resgate aéreo.

As outras duas vítimas, jovens de 17 anos e 18 anos, ambos passageiros do banco de trás do veículo, foram avaliadas pelo médico do resgate aéreo e encaminhadas ao hospital de Jaguaruna.

Para atender a essa ocorrência foram acionadas as equipes da PM, Saer, ABTR de Içara e Bombeiros Voluntários de Jaguaruna.

Colaboração: Comunicação Social Bombeiros Voluntários de Jaguaruna