Uma boa conversa sobre política e os novos desafios que surgem pela frente. Os vereadores Nícola Martins (PSDB) e Obadias Benones (Avante) participaram de uma reunião com o diretor geral da Satc, professor Carlos Antônio Ferreira, na tarde desta quinta-feira (11). “Ver nossos ex-alunos indo tão bem e assumindo posições de destaque é muito gratificante”, ponderou o diretor da Satc.

Os dois vereadores, que assumiram na atual legislatura em Criciúma, são egressos do curso de Jornalismo UniSatc. “Revivi bons momentos ao subir novamente as escadas aqui da Satc”, comentou Obadias. Junto com ele estava seu assessor, o jornalista Heber Vieira, também egresso do curso.

O vereador Nícola Martins reforçou a importância da abertura de diálogo com a sociedade. “A Satc sempre terá meu gabinete aberto”, ressaltou. Nícola fez parte da primeira turma de Jornalismo, que completa agora em fevereiro dez anos da formatura.

A coordenadora do curso de Jornalismo UniSatc, Kaki Farias, também participou da reunião e comemora o sucesso dos colegas de profissão. “Ver nossos egressos se destacando em espaços políticos tão importantes como o legislativo muito nos orgulha, como também demonstra o quanto o jornalismo colaborou na formação destes novos vereadores”, destacou.

Assessoria de Imprensa da Satc (www.satc.edu.br)