O deputado federal Ricardo Guidi iniciou a semana em Lauro Müller, entregando nesta segunda-feira, 18, um veículo para beneficiar os trabalhos da APAE. O carro zero km, no valor de R$60 mil, irá gerar economia e facilitará o transporte dos 80 alunos atendidos pelo local.

Ao longo do mandato, Guidi já destinou mais de 20 carros para instituições de Ensino Especial de Santa Catarina. “Olhar para a causa das pessoas com deficiência também é nosso compromisso. Esse trabalho é fundamental para que se possa melhorar o atendimento aos que tanto precisam”, colocou o deputado.

O presidente da APAE, Paulo César Antunes, reforçou que o carro veio para celebrar os 40 anos de serviços prestados. “É como um grande presente! Estamos gratos por esse carinho e atenção para a escola, que agora poderá locomover os alunos para as residências, médicos e atividades com mais conforto”, ressaltou. Ainda segundo ele, o veículo irá trazer economia, sendo que o transporte utilizado anteriormente gerava muitas despesas.

Em recursos para a cidade, Guidi já repassou R$785 mil em investimentos, inclusive para a saúde.