O Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) recebeu a visita, nesta manhã de sábado (02/07), do deputado estadual José Milton Scheffer. Agrônomo por formação, o deputado veio conhecer as dependências do campus, em especial o Laboratório de Sementes Luiz Oswaldo Coelho.

Conforme o coordenador do laboratório e professor do curso de Agronomia, Paulo Eduardo Rocha Eberhardt, a estrutura, que é nova, será utilizada pelos acadêmicos e principalmente para a comunidade. “A semente não é um insumo para a agricultura ou pecuária, é a matéria prima que vai originar as plantas que o produtor utilizará”, explica o professor.

Acompanharam a visita, além do coordenador do Laboratório, Paulo Rocha, o vice-reitor, Luiz De Noni; o Pró-Reitor de Ensino de Graduação, Leonardo de Paula Martins; a coordenadora do curso de Agronomia, Janaina Veronezi Alberton; a coordenadora dos cursos técnicos do Colégio Unibave, Jaqueline Fortunato; a coordenadora do curso de Psicologia, Vandreça Durigon; a coordenadora de pesquisa da Instituição, Ana Paula Bazo, além de acadêmicos bolsistas e colaboradores da instituição.