W3.CSS

O Deputado Federal, Fábio Schiochet, destinou o valor de R$ 250.000,00 para custeio da saúde de São Ludgero. O presidente do partido União Brasil, Albeneir Fraga, e o militante Sidnei Blasius, estiveram hoje, quarta-feira, 19 de abril, às 8 horas, com o prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, e o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Victor Warmling Paegle, oficializando o repasse.

A emenda impositiva foi destinada pela cota pessoal do deputado, no Orçamento Geral da União de 2023, e pode ser investida no custeio dos serviços primário da saúde para cumprimento de metas. Ela já está cadastrada e a parte burocrática segue com o Governo Federal empenhando para depois fazer o pagamento.

O presidente do União Brasil em São Ludgero, Albeneir Fraga, diz que o objetivo dos integrantes da sigla é continuarem solicitando aos seus representantes nas esferas estadual e federal a liberação de recursos para São Ludgero.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, faz questão de agradecer ao deputado Fábio pela destinação, bem como os integrantes do União Brasil. “Gratidão ao deputado e aos representantes do partido no município. Seguimos, com diálogo, entendimento e união, buscando recursos para realizar obras e ações em prol do bem comum. Todos nós queremos uma cidade cada vez melhor para viver e empreender”, resume.

Por: Comunicação Prefeitura Municipal de São Ludgero