A deputada estadual, Ada De Luca, esteve nos dias 01 e 02/8 cumprindo agenda em Brasília. Na quarta-feira, 1, a deputada participou de reunião com a executiva do MDB Mulher nacional. Com representantes de todo o Brasil discutiu-se a defesa dos direitos da mulher e e as resoluções que definem os critérios de distribuição dos 30% de recursos do fundo partidário para candidaturas femininas nas eleições deste ano. Além disso, a deputada esteve com o pré-candidato a presidência Henrique Meirelles.

Na quinta-feira, 2, Ada De Luca participou da convenção nacional do partido que aprovou Henrique Meirelles como candidato a Presidente do Brasil. A deputada, como delegada, deu a sua contribuição à democracia. “Votamos para que o maior partido do país tenha candidato próprio à Presidência”, disse a deputada.

Ada De Luca retorna a Florianópolis ainda nesta quinta-feira para participar da convenção estadual do partido que ocorre neste sábado, 4 de agosto, das 9h às 15, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Assessora de Imprensa/Deputada Estadual Ada Faraco De Luca