A direção do Criciúma espera casa cheia para a estreia do técnico Vadão a frente do time, no próximo sábado, diante do Atlético-Ib. E para não correr o risco de não se frustrar, o clube preparou uma promoção de ingressos: os adultos que levarem donativos e as crianças que comprarem o material do clube pagarão um preço menor pela entrada no Heriberto Hulse.

De acordo com a promoção, nomeada de ‘Jogo Solidário’, os ingressos serão vendidos aos torcedores por R$ 25 junto com dois litros de leite integral. A ação tem um limite: apenas 1.000 entradas serão reservadas para a arquibancada. Aqueles que são sócios terão prioridade na compra e podem fazê-la até quarta-feira. Para os demais torcedores, as vendas serão feitas na quinta e sexta-feira. As caixas de leite arrecadadas serão destinadas a instituições de caridade da região.

A promoção destinada para as crianças é outra: as que comprarem a máscara na loja oficial do clube ganharão uma entrada infantil para a arquibancada.

A partida contra o Atlético-Ib é válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense. Pela primeira vez, Vadão comandará o Tigre da área técnica – no último domingo, Sílvio Criciúma treinou a equipe, que foi assumida por Vadão apenas na segunda-feira.