Foto: Divulgação/CriciumaNews
Foto: Divulgação/CriciumaNews

Enfrentando o Paraná pela a 29.ª rodada da Série B, precisando vencer, o Tigre continuou com a sua síndrome de empates. O time não saiu do zero a zero e fica com 36 pontos na décima terceira colocação. Agora o técnico Petkovic vai preparar a equipe no final de semana para o confronto frente ao Bragantino, fora de casa, na próxima terça-feira (6) às 19h e não poderá contar com Guilherme Santos suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O jogo

Fraco e sem emoção assim foi todo o primeiro tempo para os dois lados do jogo. O Criciúma insistia nos erros de passe e a bola para não era eficiente. Com oito escanteio na primeira etapa nenhum o Criciúma levou perigo ao gol do Paraná.

A única boa jogada da etapa inicial foi do time adversário, que em um erro de marcação, Rosinei pegou a zaga desprevenida e tentou colocar por cima de Luiz e ela explodiu no travessão. Já pelo lados do Tigre a única chance de gol foi com Adalberto em uma cabeçada que também encontrou a trave e saiu.

Mesmo com dois amarelados ainda no primeiro tempo, Marcão e Guilherme Santos Pet voltou com o mesmo time para o segundo tempo. O Criciúma mostrou nos cinco primeiros minutos que poderia fazer um gol, com jogadas de Maicon Silva pela direita e com Roger Guedes.

Mas sem marcar o jogo acabou voltando para o marasmo do primeiro tempo, algumas jogadas na linhas de fundo traziam a esperança de um gol para a torcida do Tigre. Mas no final foi a emoção contrária que dominou a arquibancada. Muitos gritos de protesto e manifestações contra o técnico Petkovic vieram dos pouco mais de dois mil torcedores que viram o décimo segundo empate do Criciúma na competição.

Ficha Técnica

Criciúma 0x 0Paraná

Público/; 2624 – Renda :R$27.910

Árbitro:. Nielson Nogueira Dias – PE

Assistentes: Clovis Amaral da Silva – PE e Bruno Cesar Chaves Vieira – PE

Criciúma-SC: Luiz; Maícon Silva, Joílson, Adalberto e Guilherme Santos;Marcão, Paulinho (Neto Baiano),Natan (rodrigo Andrade) e Roger Guedes; Maurinho (Dudu) e Hugo. Técnico: Petkovic

Paraná-PR: Felipe Alves; Ricardinho, Luciano Castán, Zé Roberto e Fernandes; Jean, Éder (Danilo), Rosinei (Élder), Rafael Costa e Rafael Carioca; Carlão (Paulo Henrique). Técnico: Fernando Miguel

Cartões Amarelos: Marcão, Guilherme Santos (Criciúma) Jean (Paraná)

Criciuma News