Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br

O Criciúma garantiu um ponto fora de casa e segue na vice-liderança do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Na noite deste sábado (19), o Tigre enfrentou o Oeste na Arena Barueri e empatou com o adversário paulista pelo placar de 0 a 0. A partida foi válida pela quarta rodada da competição nacional.

Com o resultado, os comandados do técnico Paulo Baier somam 8 pontos no grupo B da competição nacional. O próximo compromisso do Criciúma será no domingo (27), às 16 horas, contra o Novorizontino no estádio Heriberto Hülse.

As equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado. A primeira boa chance foi do Tigre, aos 23 minutos, com Luiz Paulo. O atacante recebeu cruzamento, dominou e girou batendo. A bola bateu na trave do Oeste. O Criciúma seguiu nas tentativas de bola aérea, mas esbarrou na defesa adversária.

Na segunda etapa prevaleceu a forte marcação. Na melhor chance, aos 8 minutos, Dudu Figueiredo bateu forte no canto e o goleiro fez boa defesa. Hygor também fez boa jogada pela esquerda e obrigou o goleiro a espalmar para escanteio. Aos 35 minutos, Maranhão também tentou, mas a defesa ficou com a bola.