A Coorsel segue focada em gerar transformações positivas nas cidades onde atua. Com este propósito, nesta terça-feira, dia 19, foi oficializada a doação no valor de R$ 15 mil à Fundação Hospitalar Santa Otília (FHSO), de Orleans. O ato de entrega contou com a presença do presidente Ivanir Vitorassi, o gerente da Coorsel de Orleans, Leandro Martins, a presidente da FHSO, Ana Suzerli Gava Savio, a Nina, e o administrador Edvan Della Giustina.

“A colaboração da Coorsel é muito importante para o hospital. O recurso será investido na renovação do enxoval, tendo em vista que o uso é constante e o processo de lavagem é mais intenso para eliminar todas as bactérias. Com isso, o tecido acaba danificando mais rápido. Só temos a agradecer ao presidente Vitorassi e toda a diretoria por destinar este valor ao hospital”, afirmou Edvan.

O recurso é oriundo do Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social (Fates) da Coorsel, cuja destinação em educação, saúde e filantropia foi aprovada em Assembleia Geral Ordinária em fevereiro. O presidente Vitorassi falou sobre a satisfação de contribuir com causas sociais, em especial na área da saúde. “É um grande prazer para nós contribuir com entidades que realizam um trabalho exemplar em prol da população. O acesso aos serviços público de saúde é muito importante, então esta sempre será uma de nossas prioridades”, declarou.