A Cooperativa Regional Sul de Eletrificação Rural – (Coosel), emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de um dos seu colaboradores. Matheus Alberton, 31 anos, natural da comunidade de Brusque do Sul, interior de Orleans, acabou falecendo após um acidente de trabalho no interior de Orleans.

Matheus era filho de Aldair Alberton (irmão de Dom Onécimo) e de Isaleia Luciano Beltrame Alberton, e irmão de Juliana e Bruna. Seu corpo será velado na Igreja Nossa Senhora das Dores, na comunidade de Brusque do Sul, em Orleans. A missa de corpo presente será celebrada às 16 horas desta quarta-feira, 14, seguida de sepultamento no cemitério da comunidade.

Nota de Pesar

Com muito pesar que a Cooperativa Regional Sul de Eletrificação Rural – Coorsel informa o falecimento do colaborador Matheus Alberton, aos 31 anos, ocorrido na tarde dessa terça-feira (13).

Nesse momento de dor e profunda tristeza por uma perda irreparável, a Coorsel presta seus sentimentos e solidariedade à família, amigos e colegas, agradecendo à dedicação e o excelente trabalho prestado por Matheus.

Em razão dessa prematura perda, a Coorsel informa que o atendimento ao púbico volta ao normal na sexta-feira (16) e o atendimento em campo na segunda-feira (19), permanecendo durante todo o período os serviços essenciais e de urgência.