O presidente da Coorsel, Ivanir Vitorassi, assinou, nesta segunda-feira, dia 28, o contrato com Centro Médico Allmed, de Treze de Maio. Com isso, os associados da cooperativa e seus conjugues têm direito a atendimento médico com clínico geral gratuito e descontos de 20% a 40% em consultas com especialistas e também em exames.

Os atendimentos iniciarão a partir desta quarta-feira, dia 2 de março, nas segundas e quartas-feiras, das 8h às 12h, no Centro Médico Allmed, que fica situada na Rua Olindo Nandi, no Centro de Treze de Maio, ao lado do Hospital São Sebastião. Os agendamentos podem ser feitos presencialmente na clínica, através do telefone (48) 3191-0223 ou pelo número de WhatApp (48) 99668-9437.

“A partir do dia 2 de março, os associados da cooperativa já podem na Allmed, em Treze de Maio, agendar seus exames e suas consultas médicas e odontológicas. Já quem for de Orleans pode se dirigir ir à sede da Coorsel, no bairro Barro Vermelho, que nossa equipe fará o contato com a clínica para agendar a consulta médica e os exames. Já o atendimento odontológico em Orleans acontece aqui mesmo na sede da Coorsel”, explicou Vitorassi.

A novidade foi aprovada pela maioria dos associados durante a Assembleia Geral Ordinária 2022 no dia 15 de fevereiro. Segundo o presidente, esta novidade vem ao encontro do objetivo de fazer cada vez mais em prol dos associados. “O valor deste desconto pode auxiliar na compra de remédios e entre outras necessidades. Com esta e outras ações que já realizamos, estamos tornando a nossa cooperativa cada vez mais humanizada”, celebrou o presidente Vitorassi.