A Coopermila sempre em busca da melhoria da qualidade do serviço de distribuição de energia elétrica e satisfação dos associados constatou a necessidade de instalação de um banco regulador de tensão junto ao religador que passa no bairro Arizona.

O investimento de aproximadamente R$ 120.000,00 (cento vinte mil reais), obtido de recursos próprios garantirá a regulação da tensão e continuidade da qualidade do fornecimento de energia elétrica.

Quedas de tensão são ocorrências normais resultantes da extensão das redes de distribuição que pontos de consumo estão espalhados em grandes áreaslocalizadas distantes da subestação.

A instalação do regulador garante que a partir do ponto em que o equipamento foi instalado, o fornecimento de energia volte ao padrão de qualidade que a cooperativa sempre forneceu garantindo a satisfação dos consumidores.

Ressalta Alcimar Damiani De Brida “a instalação desse equipamento traz benefício a todos os consumidores gerando qualidade na energia fornecida, contribuindo para melhor atendimento nos investimentos e desenvolvimento do município, sendo uma missão da Coopermila, garantir a satisfação dos consumidores”.

Darlania Maccari/Cooperativa de Eletrificação Lauro Müller