A COOPERMILA realizou nesta terça-feira (29), a assinatura do termo de doação de materiais elétricos no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) a serem utilizados na regularização do padrão de medição de energia elétrica com saída subterrânea da APAE de Lauro Müller/SC.

Também no presente termo está estabelecido que a COOPERMILA cederá seus colaboradores para auxiliar na realização dos referidos serviços.

Os recursos utilizados nesta doação são provenientes do FATES (Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social), o qual tem sua aplicação previamente aprovada pela assembleia geral e conselho de administração.

A assinatura ocorreu nas dependências da cooperativa com a presença do presidente da COOPERMILA Alcimar Damiani De Brida, o presidente da instituição Paulo Cesar Antunes, juntamente com funcionários de ambas as entidades.

Para o presidente Alcimar Damiani De Brida, este é o momento em que o cooperativismo marca sua relevância e ressalta sua força, trabalhando em prol do interesse comunitário consolidando seus valores solidificados na cooperação.

A APAE de Lauro Müller/SC atende aproximadamente 80 (oitenta) alunos, registrando-se que vários destes integram famílias com domicílios em na área de atuação da cooperativa.

Segundo o presidente da APAE Paulo Cesar Antunes a doação regularizará a parte das instalações elétricas do ambiente que se encontram em condições precárias com carência urgente de melhorias. Concluiu agradecendo  em nome de toda diretoria por esta doação que será de uma valiosa ajuda para continuidade da prestação de serviços de qualidade da nossa instituição.