A Cooperativa de Eletrificação Lauro Müller – COOPERMILA, sempre desempenhou um importante papel na área social, entre as ações desenvolvidas, está o apoio contínuo para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Lauro Müller/SC, que através de convênio, disponibiliza arrecadação de doação mensal na fatura de energia elétrica junto aos consumidores/associados.

Além desta parceria que muito contribui, o conselho de administração em reunião no fechamento do ano de 2.020 aprovou uma doação através de resgate do Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social – FATES, de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para entidade.

A entrega do valor foi realizada na sede social da cooperativa, na tarde desta quinta-feira (14/01), pelo presidente da COOPERMILA Sr. Alcimar Damiani De Brida, repassando ao presidente da APAE Sr. Paulo Cesar Antunes o cheque nominal.

A cooperativa se orgulha de fazer parte da trajetória da APAE reforça presidente Alcimar Damiani De Brida: “Além de ser uma instituição de reconhecida credibilidade, atua num trabalho social dos mais nobres e importantes para a sociedade, pois os alunos assistidos têm um atendimento digno, tornando sua qualidade de vida bem melhor.”

Presidente ainda ressalta: “somos uma cooperativa, nosso principal objetivo é oferecer prestação de serviço no fornecimento de energia elétrica com preço justo, além de reverter benefícios para nossos associados e à sociedade, o exemplo foi esta doação.”

A cooperação e a constante ajuda com a comunidade é um dos pilares do cooperativismo.