O ano está encerrando e as metas projetadas pela diretoria da COOPERMILA com aprovação dos  associados em assembleia geral ordinária, foram alcançadas em sua totalidade, conjugada com a exitosa auditoria da Certificação de ISO 9001 ocorrida no dia 06 de dezembro, quando a cooperativa foi avaliada pela certificadora como aptos a manter a comenda sem que houvesse qualquer observação ou restrição.

A administração da COOPERMILA irmanada com seus colaboradores não mediu esforços para minimizar todos os efeitos adversos proporcionados pela pandemia denominada COVID – 19.

Sabemos que para o próximo ano teremos relevantes obstáculos como a contração de compra de energia elétrica no mercado livre e a constante luta por obtenção de uma tarifa de fornecimento de energia elétrica que não penalize tantos nossos associados.

É claro que seremos incansáveis e vigilantes para que nossas metas sejam um marco de realização.

OFERTA PÚBLICA DE BEM REALIZADA PELA COOPERATIVA 

A Coopermila realizou no dia 3 de dezembro a venda de um veiculo de sua frota, um VW Saveiro, ano de fabricação 2015, modelo 2016. Os envelopes com as propostas foram abertos na sede da cooperativa e a proposta vencedora foi apresentada pelo associado Ivanio Maffioletti, no valor de R$ 48.900,00.

Confira nota abaixo:

RESULTADO DE OFERTA PÚBLICA DE BEM REALIZADA PELA COOPERATIVA DE ELETRIFICAÇÃO LAURO MÜLLER – COOPERMILA. As 14h00min do dia 03 do mês de dezembro do ano 2021, na sede social da cooperativa, sita a Rua Vinte de Janeiro, Nº 418, nesta cidade foram abertas as propostas apresentadas para aquisição de 01 (um) veículo CAMIONETE SAVEIRO marca VW – Volkswagen, Trendline 1.6, flex 8V CD, cor branca, ano de fabricação 2015, modelo 2016, Chassi 9BWJB45U8GP064098. Cumprida as formalidades foi vencedora a proposta apresentada pelo Ivanio Maffioletti, associado da cooperativa, no valor de R$ 48.900,00 (quarenta e oito mil e novecentos reais).