A COOPERMILA se integra aos princípios fundamentais do cooperativismo desempenhando seu compromisso social de fornecer energia elétrica de forma universalizada a toda a sua área de atuação.

Também se mantem forte ao apoiar seu quadro social disponibilizando um ambiente na sede social, com consultório médico e odontológico para atendimento preventivo as questões primárias de saúde.

Os associados e dependentes já começaram ser atendidos neste ano,  no mês de fevereiro, as consultas podendo ser agendadas  presencialmente na sede, por telefone ou WhatsApp (48 98831 0375).

A criação do atendimento social foi marcada no ano de 2006, os números expressos na tabela a seguir representam uma conquista social a qual a cooperativa busca não medir esforços para manter. A ação é sustentada com a utilização dos recursos oriundos do Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social – FATES, com o qual é subsidiado anualmente as despesas de manutenção do atendimento médico e odontológico.

ANO PESSOAS ATENDIDAS EXAMES INVESTIMENTOS
MÉDICO DENTISTA LABORATORIAIS R$
2006/2007 735 456 1.179 48.000,00
2008 735 456 1.179 41.000,00
2009 796 531 1.523 45.000,00
2010 794 528 2.604 48.000,00
2011 660 468 2.137 48.000,00
2012 469 480 3.730 64.000,00
2013 672 480 3.994 39.500,00
2014 655 480 2.273 43.000,00
2015 578 488 2.323 47.900,00
2016 616 364 1.899 58.000,00
2017 314 281 783 22.305,00
2018 257 292 638 21.618,00
2019 270 265 732 50.963,34
2020 330 420 852 38.445,87
2021 315 457 514 59.437,61
TOTAL 8.196 6.446 26.360 R$ 675.169,82

 

Continuamos convictos de que nossa atividade social é de relevante importância para os associados.