W3.CSS

ORDEM DO DIA

PROJETO LEI ORDINÁRIA Nº 0014/2023 “AUTORIZA O MUNICÍPIO DE SÃO LUDGERO A FIRMAR TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA COM A FUNDAÇÃO EDUCACIONAL BARRIGA VERDE – FEBAVE E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.”

Tendo por objeto “realização de procedimentos médicos veterinários de castração de animais, implantação de microchip, atendimentos clínicos e cirúrgicos, palestras e oficinas nas escolas do Município de São Ludgero”, a ser executado através do Curso de Medicina Veterinária da Instituição de Ensino – FEBAVE

Valores:

O projeto foi aprovado por unanimidade em 2ª votação.

Substitutivo N.º 004/2023 AO PROJETO LEI ORDINÁRIA Nº 0015/2023 – AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A FORNECER LANCHE PARA PACIENTES DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE – SUS LEVADOS PARA ATENDIMENTO FORA DO MUNICÍPIO DE SÃO LUDGERO/SC E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Conforme justificativa, é de notório conhecimento que muitos pacientes do nosso Município usufruem desse serviço, e que a grande maioria não detém condições financeiras para comprar sua alimentação durante o período em que se encontram realizando consultas e tratamentos fora de nosso Município, razão pela qual o fornecimento deste Kit Lanche é viável para que neste período, os pacientes e/ou acompanhantes, saciem a fome, uma vez que tais pacientes se encontram debilitados. Trata-se de um programa que visa ampliar as políticas sociais.

O projeto foi aprovado por unanimidade em 2ª votação.

INDICAÇÃO N° 19/2023

O vereador que a este subscreve, em conformidade com o Regimento Interno desta Casa, vem solicitar, ao Executivo Municipal, a realização de melhorias significativas no Estádio Municipal Alberto Warmeling, localizado no bairro Encosta do Sol, particularmente do bar e dos banheiros que precisam ser ampliados e melhorados para melhor atender os torcedores que frequentam os jogos.

Com relação ao bar, é necessário que seja realizada uma ampliação do espaço disponível.

Em relação aos banheiros, há uma demanda significativa por mais instalações sanitárias. Com frequência, os torcedores precisam enfrentar longas filas e esperas para usar os banheiros existentes, o que é desconfortável e inconveniente.

Alexandre Pereira – Vereador/MDB

A indicação foi aprovada por unanimidade.

TRIBUNA

Os vereadores Marcos de Souza, Rosilene Borba Wernke, Vitus Becker Neto e José Morgan Mattei utilizaram a tribuna para as explicações pessoais.

Confira mais em @camarasl no Facebook.