Foto: Divulgação

O Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) informa que a instituição adota horários especiais de fim de ano, assim como o Colégio Unibave, Hospital Veterinário Unibave (HVU) e Museu ao Ar Livre. Entre os dias 24 e 31 dezembro, a instituição estará de recesso, com exceção do Museu.

No período de 3 até 25 de janeiro, alguns setores funcionam em caráter excepcional, adotando horário especial de trabalho, de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h15, sem atividades aos sábados.

CATE – A Central de Atendimento ao Estudante funcionará das 8h às 12h e das 13h às 20h15. Atendendo tanto os alunos do Unibave e do Colégio Unibave;

Compras – O setor de Compras, Manutenção e Infraestrutura, Serviços Gerais, Contabilidade e Financeiro funcionam das 12h30 às 18h45;

RH – O setor de Gestão de Pessoas será das 13h às 19h15;

HVU – O Hospital Veterinário Unibave está em férias coletivas até o dia 25 de janeiro;

Museu ao Ar Livre – O Museu ao Ar Livre Princesa Isabel (Malpi) estará fechado nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e, também, no dia 1º de janeiro de 2022, para confraternização das festas de fim de ano. “Esses são os únicos dias em que o museu permanece fechado durante o ano”, informa a diretora do Museu, Valdirene Böger Dorigon.

Valdirene ainda reforça que o local não funciona às segundas-feiras, pois é a folga semanal dos colaboradores e, portanto, estará fechado nos dias 27 de dezembro e três de janeiro.
O Museu ao Ar Livre Princesa Isabel recebe visitas de terça a sexta, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h. Aos sábados, domingos e feriados, o horário é das 9h às 18h. “Lembrando que a entrada é até as 17h30”, afirma a diretora.

Informações: UNIBAVE