comeca-a-montagem-da-estrutura-da-27-festa-das-etnias
FOTO: NEKA DAL PONT / COMUNICAÇÃO PMC

O Pavilhão de Exposição José Ijair Conti já começa a tomar forma para a realização da 27ª Festa das Etnias. O evento será aberto na próxima terça-feira, às 19 horas, e segue até domingo, com shows nacionais, apresentações culturais e gastronomia típica de cada etnia colonizadora da cidade: alemã, árabe, espanhola, italiana, negra, polonesa e portuguesa.

A decoração, a montagem dos restaurantes, e os palcos onde ocorrerão as apresentações culturais durante os seis dias de evento estão sendo montados. A expectativa é de que nessa edição o número de visitantes seja ainda maior do que o registrado no último ano. “Na última festa foram aproximadamente 60 mil visitantes. Queremos um número maior este ano. Estamos com uma programação variada, recheada de atrações que prometem agradar a todas as idades”, conta o presidente da Fundação Cultural de Criciúma, Júlio Lopes.

Os ingressos para os shows da dupla gospel Daniel e Samuel, da dupla sertaneja Marcos e Belutti, do cantor Zé Ramalho, do Padre Alessandro Campos e do cantor Armandinho, que serão realizados no Ginásio Municipal Irmão Valmir Orsi, podem ser adquiridos no site www.minhaentrada.com.br ou nos pontos de venda. Já a entrada na festa é gratuita. O estacionamento também não será cobrado.

Comunicação FCC /Istefani Marcos