A chuva que durou menos de 20 minutos no início da noite de ontem (8) foi o suficiente para alagar a Praça Henrique Lage no Centro da Cidade, carros que trafegavam pelo local tiveram que tomar cuidado, pois as águas fecharam a rua, no momento da chuva o Prefeito Fabrício esteve no local para analisar a situação.

Confira a previsão do tempo para o fim de semana:

O sábado (9) deve ter predomínio das nuvens e chance de chuva em Santa Catarina, segundo o meteorologista Leandro Puchalski. Também deve haver a sensação de ar abafado, principalmente durante a tarde. As temperaturas máximas, de acordo com a Epagri/Ciram, devem ficar em 24ºC na Serra, 29ºC na Grande Florianópolis, 30ºC no Vale do Itajaí, 31ºC no Oeste, 32ºC no Sul e 33ºC no Norte.

No domingo (10), conforme Puchalski, o destaque deverá ser a temperatura, que deve subir mais do que no sábado (9) devido a aberturas de sol. Porém, a nebulosidade deve continuar presente. No decorrer do dia, uma frente fria deve se aproximar do estado catarinense, trazendo pancadas de chuva entre a tarde e à noite.

Mais fotos

 Texto: Grazieli Bonadeu Nezzi