Foto: Polícia Civil Cocal
Foto: Polícia Civil Cocal

A Polícia Civil de Cocal do Sul prendeu em flagrante um homem de 29 anos, por tráfico de entorpecentes, nesta quinta-feira (01). A ação para prender o investigado foi realizada nos bairros Jardim Itália e Linha Braço Cocal, onde ele estava residindo.

O caso

O flagrante ocorreu após monitoramento dos policias civis da residência do investigado, que verificaram uma situação suspeita. Depois de uma movimentação indicando o tráfico, os policiais avistaram um veículo saindo do local, acompanharam o veículo e efetuaram a abordagem da dupla que estava no automóvel no bairro Jardim Itália. Durante revista pessoal nos dois ocupantes, foram encontrados dois papelotes de cocaína. A dupla foi conduzida até a delegacia, onde responderam Termo Circunstanciado por porte de drogas.

Em seguida, os policias civis foram até a residência do investigado por ser o traficante e encontraram no local 31 pedras de crack embaladas para a venda – totalizando 5,6 gramas –, 4,6 gramas de crack em um invólucro separado e uma peteca de cocaína, contendo 0,9 gramas. Além de ser dada voz de prisão ao investigado, verificou-se que ele estava com mandado de prisão em aberto, por condenação por tráfico de drogas, então, já foi cumprida a ordem judicial.

O suspeito estava sendo monitorado pela polícia há cerca de três meses. Na residência dele havia, inclusive, câmeras de segurança instaladas, para monitorar eventual chegada de policiais no local, tendo em vista de difícil acesso.

Criciúma News