A semana começou com boas notícias para Braço do Norte. Nesta segunda-feira, 30, o prefeito Beto Kuerten Marcelino participou de audiência com a Presidente da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), Roberta Maas dos Anjos, onde garantiu recursos para contratação de empresa para a expansão no sistema de abastecimento de água, troca das redes já existentes em diversas ruas do município. Além disso, haverá troca de comando na gerência de Braço do Norte.
Segundo Beto, na oportunidade foi assinado um encaminhamento à licitação do edital para contratação de investimento aproximado R$ 16 milhões, aumentando para mais 20 anos a garantia do abastecimento de agua no município.

Ainda no encontro, a presidente recebeu atualização do Plano Municipal de Saneamento Básico. “Tínhamos um Plano Saneamento de 2012 e agora, depois de 10 anos, estamos com essa meta, para tender esgotamento e água, uma oportunidade de atualizarmos tudo o que o município está buscando”, detalha.

Para Beto, “Enquanto aqui estiver como prefeito, nossas cobranças juntamente ao nosso compromisso de fazer Braço do Norte um município melhor para todos nós, BOA NOTÍCIA para iniciarmos bem a semana”, detalhou o executivo.

Fonte: Thaise Vieira