Na noite deste sábado (16), um carro caiu de uma ponte na comunidade de Rio Caeté, na estrada que liga Urussanga a Siderópolis,

Uma família com quatro pessoas estava no veículo, um Gol com placas MJD – 9008 de Joinville. Todos ficaram feridos e foram encaminhados ao HNSC de Urussanga, mas não correm risco de morte.

O acidente aconteceu quando a família voltava de Siderópolis. Eles tinham ido á cidade vizinha visitar alguns parentes. Conforme o motorista do veiculo V.H.R P.J de 32 anos, em depoimento a Policia, ele não conhecia o local. Assim que se deparou com a ponte (que fica em uma curva), freio o veiculo e perdeu o controle do mesmo, vindo em seguida a mergulhar no rio.

Além do motorista, estavam também no veiculo: S.Z.R.P ( 34), M. A. Z. (59), e a menina R.Z de apenas um ano de idade.

Assim que a Policia Militar chegou ao local, as vítimas já estavam fora do veiculo, graças as pessoas da comunidade de Rio Caeté que prestaram socorro.

A criança foi levada as pressas pela viatura ao Hospital, e segundo o médico que a atendeu, foram retirados mais de 250 ml de agua do pulmão. Caso o socorro tivesse demorado mais dois minutos, a menina poderia vir a óbito.

Participaram do socorro os seguintes profissionais da Policia Militar de Urussanga: Cabo Gilberto, soldados Fernandes, Vech e Garbin.

Radio Urussanga FM