No final da campanha eleitoral de Criciúma, os principais candidatos a prefeito priorizaram o corpo a corpo na região central da cidade.

Na manhã desta sexta-feira, Márcio Búrigo (PP) visitou a própria empresa, onde pediu votos aos funcionários. Em seguida, acompanhado pelo ex-prefeito Clésio Salvaro (PSDB), andou pelo Centro cumprimentando eleitores. A dupla repetiu a dose no final da tarde, distribuindo panfletos em um semáforo da Avenida Centenário. Para este sábado, o pepista prevê uma carreata nos bairros pela manhã e nova caminhada na região central.

Ronaldo Benedet (PMDB) recebeu nesta sexta-feira a visita do senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB). Ainda em recuperação de uma infecção nos olhos, o senador não pode comparecer ao comício de domingo passado. Compensou com uma caminhada pelo Centro ao lado de Benedet. Antes da chegada de LHS, o candidato almoçou com a bancada do PMDB na Câmara de Vereadores. Para sábado, estão previstas caminhadas pelo Centro e pelos bairros.

Fabio Brezola (PT) também fez corpo a corpo na região central. No início da tarde de sexta-feira, ele foi pedir votos em um supermercado no Bairro Santa Bárbara. De lá, partiu para o Centro. A estratégia é a mesma para o sábado, mas a agenda de campanha ainda não estava definida.

Rodrigo Maciel (PCB) deve intensificar a campanha nas fábricas. Planeja ainda circular pelo Centro e bairros. Américo Faria (DEM) e Cintia dos Santos (PSTU) não foram encontrados para falar sobre as agendas.

DIÁRIO CATARINENSE