A tecnologia e as boas ideias têm ajudado até quem quer despistar o(a) namorado(a) ou aquele amigo chato enquanto você cai na gandaia. Uma ação de marketing da Claro tem feito sucesso na boate Fields, em Florianópolis. Lá, uma cabine telefônica simula diferentes ambientes e permite despistar quem está do outro lado da linha.

A estrutura tem em estilo londrino e à prova de som dentro da boate. Dentro dela, o público da casa pode falar tranquilamente em seu celular, sem ser incomodado pelo barulho externo. O cliente ainda pode escolher qual o tipo de “mentira” irá inventar. Entre os sons, estão o de trânsito, gritaria de crianças e barulho de chuva.

Por exemplo, se você quiser aplicar um golpe no namorado, pode optar pelo som de tempestade e dizer que não vai conseguir vê-lo por que está caindo a maior chuva no seu bairro. Outra brincadeira é usar o barulho infantil e dizer que esta noite irá ficar em casa cuidando das crianças, enquanto as deixa aos cuidados de sua mãe ou babá.

A cabine por ser conferida às quartas, sextas e sábados na Fields (Av. Paulo Fontes, 1.250, Centro de Florianópolis). A novidade foi desenvolvida pela CeCia Marketing Promocional.

Fonte: HORA DE SANTA CATARINA