W3.CSS

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Braço do Norte – CDL realizou na noite de quinta-feira, 16 de Fevereiro, sua Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas do período aquisitivo de 2022, com primeira chamada as 18 horas.

Destinada aos sócios efetivos a assembleia apresentou os balancetes do ano, consultas e cobranças realizadas pela entidade, bem como investimentos em campanhas como Natal e a Raspadinha Premiada, todas as exposições foram aprovadas por unanimidade pelos presentes. O exercício de 2022 foi presidido pelo empresário Elessandro Meurer e contou com importantes ações da entidade.

Ainda na noite de ontem foi realizada a primeira reunião de diretoria 2023, agora sob comando do empresário Rafael da Cunha. Entre os assuntos discutidos o calendário de ações da CDL, metas e objetivos da nova gestão. “Temos que juntos criarmos mais oportunidades de crescimento para CDL e para nossos lojistas, oferecendo capacitação constante, ferramentas que contribuam com o crescimento de cada segmento, ainda mais diante do quadro econômico instável que ainda estamos vivendo”, salientou o novo presidente.

A CDL defende os interesses do lojista e do comércio, sempre preservando a ética, o livre mercado e priorizando o desenvolvimento econômico local. Esse tripé se fundamenta com inúmeras ações em prol da valorização do consumidor, da capacitação do lojista, da busca de novas ferramentas de mercado.

 

Assessoria CDL Braço do Norte