O Estádio Municipal José dos Reis Roque de Lauro Müller recebeu neste domingo (7), a grande final do I Campeonato Municipal Interbairros de Futebol Suíço. Os jogos tiveram início às 9h45min com a decisão do terceiro e quarto lugares entre Itanema II e Sumaré.

Itanema II garantiu o titulo de terceiro colocado na competição, depois de vencer na prorrogação a equipe do Sumaré, no tempo normal empate em 3×3, os gols foram marcados por Andriel Machado (2) e Renaldo para a equipe do Sumaré, já para a equipe do Itanema II, marcaram no tempo normal Guilherme, Leonir e Alcione.

Na prorrogação de cinco minutos cada tempo de jogo, depois de muita disputa, Guilherme garantiu o terceiro lugar na competição para a equipe do Itanema II.

O campeão saiu do jogo entre Barreiro I e Barreiro II, que começou às 10h45min. Antes da final a Escola de Karatê de Lauro Müller fez uma apresentação de artes marciais e de defesa pessoal ao publico presente que lotavam a arquibancada e do Estádio José dos Reis Roque, no bairro Cairú.
O grande campeão do I Campeonato de Futebol Suíço de Lauro Müller ficou sendo conhecido depois de sessenta minutos de muito jogo e emoção. O time do Barreiro I conseguiu abrir dois a zero no placar, gols marcado pelo vereador Manoel Leandro Filho (Nél), mais o time do Barreiro II, não se deixou abater e depois de muita luta virou o jogo e venceu por 3×2, sagrando-se o grande Campeão do I Campeonato Interbairros de Futebol Suíço, os gols foram marcados por Douglas Vicente, Julio Cesar e Odair José fez o terceiro, finalizando uma grande virada.

O publico que se fez presente em grande numero, apesar do frio e da chuva que acabou caindo no final da partida, festejou com muita festa e aplausos a atuação das equipes que disputaram todos os lances somente na bola, colaborando assim para uma final sem agressões e violência.
A competição iniciou no mês de maio e contou com a participação de 12 equipes do município.

Click aqui e confira as fotos da final deste domingo