Três pessoas foram feitas reféns durante um roubo na noite desta terça-feira (22) no bairro Humaitá, em Tubarão. Segundo a Polícia Militar, o salão onde as vítimas estavam foi invadido por quatro homens, por volta das 20h. Um deles estava armado.

Os ladrões conseguiram entrar no local após a proprietária, de 46 anos, abrir o portão para atender uma funcionária, de 33 anos, e o filho dela.

As vítimas foram levadas para um banheiro enquanto os criminosos revistavam o salão. Depois, o grupo fugiu do local levando uma Honda HR-V, R$ 10 mil em dinheiro e uma pistola. Os bandidos também roubaram R$ 100 da funcionária.

Segundo a PM, na fuga, os bandidos colidiram em uma motocicleta em um cruzamento da Rua Almir Santos Miranda. Os ladrões abandonaram o veículo em que estavam e fugiram em direção à rodoviária.

O condutor da moto, de 19 anos, ficou ferido e precisou ser encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. O estado de saúde dele não foi informado. Até a publicação desta matéria, os suspeitos não tinham sido localizados.