DSC_0415Na tarde desta quinta-feira, em alusão ao Dia do Psicólogo, 27 de agosto, o Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, por meio do curso de Psicologia, realizará na Praça Celso Ramos de Orleans, à partir das 14h, o evento “Psicologia na Praça” com o tema Psicologia e Comunidade: saberes e fazeres”

Nesta ação professores e acadêmicos do Unibave realizarão atividades com o objetivo de ampliar a compreensão da psicologia e valorizar a profissão, interagindo de forma direta e dinâmica com a comunidade.

Além do Unibave, outras 13 instituições e empresas parceiras estão apoiando as ações de práticas psicológicas, entre elas, o Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina, Empresa Plaszom, Auriverde, bem como órgãos públicos do município. A ação faz parte de uma mobilização nacional alusiva à data.

“Este ano estaremos com uma ação integradora, serão diversas atividades temáticas para a comunidade. Tenho certeza que ações como estas só fortificam a nossa profissão e a cidadania”, salientou coordenadora do curso de Psicologia do Unibave, Lorena Paratella Zuppo.

Fotos e texto: Ascom Unibave