Foto: Divulgação

Além da distribuição de energia elétrica de qualidade, a COORSEL tem como missão o desenvolvimento de ações voltadas à valorização das pessoas e das comunidades onde atua, nas cidades de Treze de Maio, Orleans, Pedras Grandes e Tubarão. Com este propósito, a cooperativa oferece atendimento odontológico gratuito aos associados e seus familiares, todas às quintas-feiras.

A cirurgiã dentista Thayany Perin Mendes explica que o projeto foi idealizado pelo presidente da COORSEL Ivanir Vitorassi, que sonhava com isso desde que assumiu a presidência. “Viemos desenvolvimento este trabalho que tem dado muito certo. É uma forma de prevenção que contribui muito para a população. Trabalhamos com restaurações, profilaxias, extrações e a procura tem sido alta. Neste período de pandemia, mantemos todos os cuidados de prevenção e higiene, então estamos conseguindo manter a prestação deste serviço de maneira segura”, afirmou.

Também com foco na valorização das pessoas, muitos projetos sociais são promovidos pela COORSEL em diferentes áreas, tais como saúde, educação, geração de renda, meio ambiente, cidadania, esporte e lazer. Os atendimentos odontológicos gratuitos são centralizados em Orleans, na Rua Vereador Afonso Zanini, bairro Barro Vermelho. Para mais informações e para a realização dos agendamentos, o telefone para contato é 0800 645 0141 ou (48) 3466-0082.

Ascom/Coorsel