Servidores municipais estavam em férias coletivas de final e início de ano. Na oportunidade, uniformes foram entregues aos trabalhadores das secretarias de obras e agricultura.

As repartições públicas municipais de Lauro Müller voltaram a atender normalmente a partir desta terça-feira (15), quando findou o período de férias coletivas no município. Logo no início da manhã o prefeito Valdir Fontanella, ao lado de seus secretários municipais, deu as boas-vindas aos servidores das secretarias de obras e agricultura. O ato foi marcado com um café da manhã e a entrega de novos uniformes aos 90 servidores que compõem as duas pastas.

“Trabalhar com uniforme próprio é bem melhor, ainda mais com estes que são de boa qualidade. A jaqueta também é excelente. Protege do frio quando estamos em atividades ao ar livre”, comenta o servidor com 31 anos de prefeitura, Henrique Pacheco Neto, o Periquito.

Antes disso, o prefeito Valdir, pronunciou algumas palavras aos servidores e pediu empenho e dedicação de todos no retorno ao trabalho. “Gostaria de pedir o empenho sempre de vocês na atuação de suas funções neste novo ano. Mostrar para população que estamos dando a eles o que merecem e o melhor de nós no serviço público. Vamos buscar administrar de maneira diferente para este momento diferente que vive nosso país. O nosso novo presidente fará a parte dele e nós faremos a nossa para contribuir com a nossa sociedade. Agradeço a todos e peço determinação, coragem e amor no que fizermos no dia a dia”, afirma o prefeito Valdir Fontanella.

Na mesma oportunidade, o prefeito anunciou o pedido de demissão do secretário de obras, Vilson Gabriel Filho. A partir de agora, o setor ficará sob a responsabilidade do atual secretário de agricultura, Acione Andrade Izidoro, com o apoio do superintendente do distrito do Guatá, Antônio Carlos de Souza, o Lageado.

“É um desafio muito grande, mas tenho confiança nesta administração e por conhecer os servidores destes setores. Profissionais capazes de oferecer o melhor para o nosso povo. Conto com vocês e contem comigo para fazermos o melhor nas nossas funções”, comenta Izidoro.

Ascom/Prefeitura de Lauro Müller