O final de semana foi marcado pela violência nas estradas de Santa Catarina. No sábado, dois jovens morreram na BR-282, no Oeste, e outro morreu na SC-401, em Florianópolis. No domingo, uma mulher morreu em acidente na BR-470, em Ilhota, e um homem morreu ao ser atropelado na BR-116, em Monte Castelo.

O acidente da BR-282 aconteceu no sábado, por volta das 21h, e envolveu três motocicletas. Com a colisão, os jovens Ezequiel Cechetti e Jimy Eder Nardi, ambos de 18 anos e moradores de Xaxim, morreram na hora. Robson Ribeiro dos Santos Felipe, de 19 anos, e Jhonatan Alberti, de 18, também se envolveram no acidente e foram encaminhados a hospitais da região.

Também no sábado, o carro dirigido por Anderson Pavlacke, de 21 anos, capotou na SC-401, na altura do quilômetro 2,8, em Florianópolis. O acidente aconteceu por volta das 2h20, e o motorista morreu no local.

No domingo, pouco depois das 16h, um carro com placa de Salto Veloso, no Vale do Itajaí, saiu da pista na latura do quilômetro 22 da BR-470, em Ilhota. O carro bateu contra árvores, depois do acostamento. Solange Raquel Fetch, de 19 anos, estava no banco do carona e morreu com o impacto. Outros quatro ocupantes do veículo, todos moradores de Salto Veloso, não ficaram feridos.

Ainda na tarde de domingo, um pedestre foi atropelado no quilômetro 73 da BR-116, em Monte Castelo. Vilmar Rodrigues, de 30 anos, foi atingido por uma carreta com placas de São Marcos (RS) e morreu no local.