A equipe Anita conquistou o título do Campeonato Interbairros de Futebol Suíço de Lauro Müller. Um grande público lotou o Estádio Municipal José dos Reis Roque na manhã desse domingo (26).

Anita (Barreiro, distrito de Guatá) venceu Cairu nos pênaltis por 2 a 0. O jogo começou bastante equilibrado, encerrando o primeiro tempo em 0 a 0. Já na segunda etapa, Cairu abriu o placar e, em seguida, Anita alcançou o empate, finalizando em 1 a 1. Já nas cobranças das penalidades, o goleiro Elcio Luciano, consagrado o melhor goleiro da competição, fez importantes defesas, que resultaram na conquista do título. A terceira posição ficou com a equipe do Juventus (Rio Bonito, distrito de Barro Branco), que venceu Itanema por 4 a 3.

A competição foi organizada pela Comissão Municipal de Esportes – CME e nesta edição homenageou o servidor municipal Gilson Salvador pelos trabalhos prestados na área do esporte no município. Entre os presentes, estavam o prefeito Valdir Fontanella, vice-prefeito Pedro Barp Rodrigues, presidente da CME Jair Fernandes Madeira e o secretário de Agricultura Acione Izidoro Andrade.

Interbairros de Futsal 2018

O Campeonato Interbairros de Futebol Suíço iniciou no dia 18 de março com a participação recorde de 20 equipes, reunindo representantes de diversas comunidades do município, envolvendo diretamente por volta de 300 pessoas, entre atletas e dirigentes de equipe.

Destaques da competição

Goleiro menos vazado: Elcio Luciano, equipe Anita;

Artilheiro: Agnaldo Macedo Velho, equipe Anita.

Ascom/Prefeitura de Lauro Müller