A Associação Beneficente Amigos do Hospital Henrique Lage – AMHO, realizou na manhã desta quarta-feira (15) a primeira caminhada em prol da Fundação Hospitalar Henrique Lage.  Aproximadamente 70 pessoas entre membros da Associação, voluntários e comunidade em geral participaram dessa primeira edição que foi considerada um sucesso pelo presidente da AMHO, Diego Cifuentes.

Conforme Diego, “o objetivo da caminhada além de arrecadar fundos para investir no hospital,  a AMHO visou também promover saúde junto a população”.

Foram percorridos 17 quilômetros na grande maioria do trajeto por estradas de chão, o primeiro grupo saiu as 5 horas da manhã da frente do hospital e passaram pelas localidades de Guatá e Vargem Grande até a localidade de Rio Amaral Rádio, onde os participantes do primeiro grupo se juntaram a um segundo grupo de participantes que partiram as 7 horas da manhã percorrendo um trajeto de 3 quilômetros até a localidade, lá todos foram recepcionados com um delicioso café da manhã.

Fotos: Marcos Brocca/Portal DestaqueSul/AMHO